quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Guilty Pleasure

 

    Sabe quando você gosta de algo, mas sabe que é ruim e continua gostando? Então, isso é um guilty pleasure. Hoje eu vim aqui para falar sobre isso.

Segundo o Urban Dictionary o guilty pleasure é:
1. Algo que você não deveria gostar, mas gosta de qualquer jeito
2. Alguma coisa que você ama fazer, mas não consegue admitir que faz.
É tudo isso? É sim. Eu ligo?

 

    Esses tempos eu descobri um “jogo” num gameplay do Youtube. Ri muito, pois o jogo era muito ruim, 5 minutos depois eu tava lá baixando. Fiquei jogando ele, me divertindo horrores. Estava eu num belo dia na casa de uma amiga, quando perguntei se ela conhecia o tal jogo. Ela começou a rir e disse que jogava ele, mas tinha vergonha. Rimos muito. Ficamos trocando dicas.

    Aí eu fiquei pensando sobre meus pleasures e em quanto eles são ruins, mas o quanto que eu gosto e no fim eu me divirto com eles. Então decidi compartilhar com vocês, por que eu sei que vocês também tem os seus.


Top 3 Guilty Pleasure:

3 - KPOP


   
 Sabe o Psy? Gangnam Style? Então, é disso que vamos falar aqui.O kpop nada mais é do que o Pop, só que dá Coreia do Sul.  Normal né? Não. Não tem nada normal do kpop. Pensa numa boyband? Backstreet Boys? Tem pouco integrante. Para ser Kpop tem que ter uns 10 a 15 guris ou gurias, vestidos iguais, com cabelos coloridos e dançando. Mas dançando muito bem, só para deixar isso claro.

    Não vamos esquecer que as musicas são em coreano com nome  e refrão em inglês para grudar no nosso cérebro. Do tipo que você se pega cantando "Mami meong deureotjio I'm singing my blues Paran nunmure" em plenos pulmões. Mas Bia, porque Kpop é ruim? Não é ruim, é só diferente pra caramba. Basta olhar qualquer clip do Psy. Mas eu não ligo, canto e danço horrores! Sozinha em casa é claro.

Pontos positivos:

1.
 Elas são estilosas demais.
 

2. Elas dançam muito bem.
 

3.
 As musicas são muito boas.
 


Pontos Negativos:

1. Não tá tendo.
 


2 – DORAMAS
 

    Eu cresci assistindo novela Mexicana com a minha avó.  MariMar, Maria do Bairro e companhia estavam presentes na minha vida. Seu sofrimento era meu sofrimento. Mas o que as novelas da Televisa tem a ver com Dorama? O drama exagerado. Doramas são series da tv oriental cheias de drama, mas uns dramas muito sem noção. A questão é, as tramas são muito românticas, do tipo romance ruim. Sempre tem a menina louca por um garoto que no começo esnoba ela e depois beija ela, e volta esnobar.

 Eu realmente não sei porque eu assisto isso, é muito ruim, mesmo. Mas lá estou eu fazendo maratona. Talvez seja pelo fato de que eles são muito levinhos e inocentes. O ápice da pegação é um beijo sem graça, tipo novela mexicana. Sei lá, eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar vendo novela da Nove e criticando no Facebook, mas estou aqui vendo dorama. Acho válido.

Pontos Positivos:
1.
 É engraçado.

2.
 Os homens mostram sentimentos

3. Tem uns boys gatinhos, não muitos.
 

Pontos Negativos:
1. Os caras sabem ser uns manés

2. As meninas são muito bestas

3.
 Muito drama.
 


1 - AMOR DOCE
 
    Pensa numa coisa que é ruim? Pensou? Multiplica. O resultado disso é Amor Doce.
É um 
 data-gaming virtual onde a sua personagem é uma aluna recém chegada numa escola que nunca tem aula, e não faz nada além de paquerar os alunos e levar patada. Ele é interativo, ou seja, tem uma pergunta e opções de resposta, cada escolha um resultado diferente. Tá e aí? Joga isso porque? Porque eu sou trouxa? Talvez. Mas a questão aqui é, o negócio me segurou e eu quero saber o final. Afinal, todos esses PA’s tem que ter valido a pena. Não entendeu? Vai jogar e depois nós conversamos.


Pontos positivos:
1. Dá pra mudar a roupinha da Docete!
 

Pontos Negativos:
1. Os “meninos” são uns estúpidos

2. A Docete é idiota.

Olha a cara de idiota, correndo atraz do moço!

    Então é isso pessoas, vim aqui compartilhar com vocês meus Guilty Pleasures, não todos, porque né, dignidade. Mas espero que tenham gostado, e deixem aí os seus pleasures, vamos discutir e trocar novos doramas.

Bjos até a próxima. Bye Bye.

  

P.S. Sei que tem pessoas que gostam mesmo dessas coisas e não acham que é ruim. Logo eu digo que, EU acho são ruins, e não quero ofender ninguém. Então voltem para os seus fandons e me deixem aqui jogando Amor Doce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário